domingo, 22 de abril de 2012

Termo de uso pregações e estudos

A Rede Mais Gospel publica as suas pregações e estudos!



Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Rede Mais Gospel enviando as suas pregações e estudos  com fotos e Links do Youtube {Ou informe o código no bloco de nota do Youtube}.



Caso você  queira publicar as suas pregações e estudos é só preencher o formulário abaixo com um texto final.



Termos de uso:



Descreva abaixo as suas pregações e estudos  que você está mandando. Para ter maior chance de publicação, inclua informações e detalhes que respondam a perguntas básicas, como "quem, o que, onde e quando"



Responsabilidades do autor da matéria as suas pregações e estudos:



Como autor das suas pregações e estudos, você é responsável, sob as penas das leis vigentes no país, pelas consequências legais e sociais do seu texto, fotos, vídeos e áudios.



Você deve ser dono dos direitos autorais das fotos, vídeos e/ou áudios enviados ou assegurar-se de que eles são de domínio público. Não envie fotos, vídeos ou áudios copiados sem autorização, não esqueça, você tem que esta de acordo com as leis vigentes nos país.



Só serão publicados as suas pregações e estudos que seguirem as regras aqui descritas e o termo de uso da Rede Mais Gospel.



- O texto será postado sem a verificação ortográfica, todas as criticas ou elogios serão dedicados a você autor das suas pregações e estudos que enviou.



A Rede Mais Gospel reserva-se o direito de suprimir ou ocultar parcialmente o conteúdo postado sem aviso prévio.



Ao participar da Rede Mais Gospel enviando as suas pregações e estudos, você autoriza sob penas das leis vigentes no país a divulgação de seus textos, fotos, vídeos e/ou áudios por tempo indeterminado.



OBS: Pelas suas pregações e estudos enviado e publicado pela Rede Mais Gospel, você não receberá nenhum valor a não ser os creditos pelas matérias.


-No espaço abaixo descreva as informações necessárias para publicação de suas pregações e estudos.


OBS: Todos os Campos Abaixo são Obrigatórios!


Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all