quarta-feira, 25 de julho de 2012

As 3 Lições da Cova


Gênesis 37-24 Parte a
''E tomaram-no, e lançaram-no na cova''

1.Deus queria estruturar josé.
José não estava preparado para receber o que Deus revelará para ele,
então Deus resolve leva-lo para cova, para estrutura-lo.
 A cova de josé tinha quase 3 metros de fundura, a sua pode está bem maior, mas Deus vai te tirar dela.

2 Na cova Deus quebra nosso Ego
Na cova Deus tira as mascaras. Quando Deus diz: ''Entra no teu quarto e fecha a porta'' Ele está querendo dizer la no seu quarto estará so eu e você, nao precisa de fingimentos, de aparencias, sua oração será verdadeira. Quando Deus quebra nosso ego ele nos ensina a ser humildes, quando ele quebra nosso ego até o amargo e doce. Na cova Deus nos ensina a respitar as pessoas independente de quem ela seja e do que possa nos oferecer,a dar valor a coisas pequenas e  nos ensina a dar valor ao que temos.

3  Na cova Deus nos enssina a ter Paciência
E dificil sermos pacientes, e dificil esperar,as veses somos esquentados e até dizemos 'Se não for na hora que eu quero também não quero mais'.Não e assim temos que esperar ser pacientes. Um exemplo e a vida de Abraão quando  Deus prometeu a ele e a sua esposa que lhes dariam um filho  Deus cumpriu a promessa. Sara quis ajudar Deus dando a Abraão Agar sua serva para se deitar com ele,mas a promessa era para Abraão e Sara se passaram 25 anos mas a promessa se cumpiru. Gênesis 21-1,2 '' E o Senhor visitou a Sara, como tinha dito e fez o Senhor a Sara como tinha prometido, E concebeu Sara,e deu a Abraão um filho na sua velhice. ao tempo Determinado, que Deus lhe tinha falado.
Quando Deus promete as coisas Acontecem, a Vitória e certa creia ,somente tenha Paciência e espere o Tempo Determinado Por Deus na sua vida para você SAIR da COVA.

Pastor Cleilton do Arte

Créditos: Stephany Pinheiro
Share on :

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito deste comentário sobre a cova. Deus te abençoe pastor.

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all