segunda-feira, 18 de março de 2013

Renove as suas forças!

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:10)


Renove as suas forças!
” SENHOR, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação.” (Isaías 33:2)
Eu creio, em nome de Jesus, que assim que você ler e meditar nos versículos dessa pequena reflexão, você será uma nova pessoa em Cristo! Suas forças espirituais e emocionais serão renovadas. Sua saúde física será restaurada, e até os seus ossos estarão fortalecidos por causa da renovação de sua mente em Cristo Jesus!!!
Deus se preocupou tanto com você, que ainda que você esteja se sentindo um fraco, ele te ajuda a enxergar a força imediatamente!! Era o que experimentava o apóstolo Paulo:
“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:10)
Não olhe as circunstâncias ao seu derredor! Olhe para o alto, de onde virá a sua força! Talvez você esteja esperando no SENHOR, mas, já pensa que as forças se estão indo… Fique na posição de fé! Não saia da trilha!
O caminho de Deus é perfeito! (Salmos 18:30)
Ainda que nós continuemos esperando no SENHOR, a Bíblia ensina que esperar NÃO É FICAR PARADO! O segredo é esperar, renovando as forças, subindo oração, andando, e, às vezes até mesmo correndo!… Essa estratégia de fé dá certo, e ainda sobra forças, pois através do Todo Poderoso se esvai todo cansaço!
“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaias 40:31).
Puxa! Como você já está forte de novo, hein?!!!! Glória a Deus!!!
Encontro você 100% inteiro na festa de celebração em nome de Jesus! Amém?
Até lá! Deus abençoe.
Claudinho.adore@hotmail.com
Twitter: @MinisterioAdore
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all