segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Decreto de Deus para a sua vida!

O Decreto de Deus para a sua vida!
“Se a aliança de um homem for confirmada ninguém anula, nem acrescenta” (Gálatas 3:15) Você sabe o que é um...


“Se a aliança de um homem for confirmada ninguém anula, nem acrescenta” (Gálatas 3:15)
Você sabe o que é um Decreto?
Um decreto é uma ordem emanada de uma autoridade superior ou órgão (civil, militar, leigo ou eclesiástico) que determina o cumprimento de uma resolução. (Wikipédia.org / wiki /Decreto, mar 2013)
Decreto é uma ordem escrita de uma autoridade. (dicionário informal ponto com ponto br, mar 2013).
Deus fundou as coisas através do poder de sua boca e firmou a existência através da sua palavra! No fim da criação, Ele criou você, escreveu e estabeleceu sobre você um Decreto irrevogável!
Deixa eu te falar, você é tão amado, mas tão amado, que tem a atenção de Deus dia e noite sobre a sua vida (Êxodo 13:22). Sobre você há um decreto inconfundível de Deus! Por sua causa os céus se levantam contra o inferno para dar valor a sua oração. É guerra nas regiões celestiais entre anjos e demônios disputando os seus passos. Deus não vai abrir mão de você!! Você é pequeno para Deus, por isso não é insignificante!
“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos”. (Salmos 91:11-12).
Imagino eu, em minha singela encenação, que você ao ajoelhar-se para orar, lá estão os anjos, à espera, aguardando as ordens de Deus a teu respeito. É um exército valente e invencível servindo o povo de Deus. Alguns deles com uma missão especial para isso. Eles estão a postos, demônios também!… Ao virem você ajoelhar-se, os ouvidos deles se aguçam, as asas se agitam… os demônios rosnam: “E, agora qual será a desse humano? Seja o que for vamos atrapalhar!” – devem reclamar os demônios. Do outro lado as forças do Nosso General alertam: “Atenção esquadrão do céu 7, crente orando! Alerta máximo! De olho no exército inimigo! Afinal, nenhum dos planos de Deus é frustrado, e vamos fazer de tudo para destruir os planos do adversário, nem que eu mesmo (Miguel) tenha que ir na frente da batalha! Vamos despedacá-los se ousarem tocar nos filhos de Deus!” – “Compreendido Senhor!” – Bradam aqueles milhares de anjos celestiais em nosso favor ao desembanhar as suas espadas reluzentes! Puxa! Como você é importante, hein?!
Você lembra do profeta Daniel?
“…No primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi pelos livros que o número dos anos, de que falara o SENHOR ao profeta Jeremias, em que haviam de cumprir-se as desolações de Jerusalém, era de setenta anos.E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.
E orei ao SENHOR meu Deus, e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos…” (Daniel 9:2-5)
Você lembra o que aconteceu?
“…Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.
Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido.
No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão… (Daniel 9:20-23).
“… E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.”((Daniel 10:11-14).
Viu que tremendo? Os céus se movendo por causa da oração e súplica de um homem muito amado! Quando você se coloca diante de Deus a buscá-lo com fé e humildade, Ele, o Todo Poderoso vai fazer TUDO por você com amor e paternidade! Você, filho, é muito amado por Deus!
HÁ UM DECRETO SOBRENATURAL E PODEROSO DE DEUS SOBRE A SUA VIDA!!
Talvez você já tenha recebido muitos decretos malditos! Às vezes lhe diziam “Você não presta”; “Não vale nada”; ou até entregaram outra palavra maldizente como “Nunca vai ser nada na vida”, “Amadiçoa esse teu Deus e morre!”, ‘Cadê o teu Deus”? “Ora pra esse ‘teu’ Deus!”, etc…
Mas, você NÃO precisa se entregar à derrota com isso! ESQUEÇA ESSAS PALAVRAS MALDITAS!! A sua oração quebrará as forças dessas profecias do inferno, as palavras de sua boca profética farão até que anjos rompam os céus e mergulhem na atmosfera da terra com espadas nas mãos em seu favor! SÃO AS SUAS PALAVRAS QUE FARÃO A DIFERENÇA NA EXISTÊNCIA!! Isso por que você, filho, é muito amado pelo Pai!
Se um dia lhe disseram um decreto que não vinha do céu descarte-o. Vá para o “joêlho”, leia Bíblia e faça a oração de Daniel. Há um decreto especial de Deus para você, aplique-se a buscá-lo sem fim. Deus decretou um milagre importantíssimo em sua vida! Ele decretou, carimbou e ainda assinou embaixo por você!!
Muitas forças do mal no reino dos homens e no reino do espírito já tentaram apagar esse decreto de Deus em sua vida! Mas, Ele me iluminou nesta madruga, e mandou relembrar! Deus me inspirou a escrever isso para que você creia que Aliança de Deus, ninguém pode anular e absolutamente ninguém poderá remover, nem poderá apagar.
“Se a aliança de um homem for confirmada ninguém anula, nem acrescenta” (Gálatas 3:15).
Chegou a hora de vc relembrar que o Decreto de Deus para a sua vida é esse:
ATRAVÉS DE JESUS, VOCÊ É UMA BÊNÇÃO E PONTO FINAL!
Até a próxima abençoados!
Não se preocupem! Orem, Creiam, Seja bem aventurados!
486868 226889837437625 1393338194 n 119x120 O Decreto de Deus para a sua vida!




Aconselhamentos: claudinho.adore@hotmail.com
Twitter: @MinisterioAdore
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all